quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Estou para falar sobre o título. No momento ainda não consegui colocar no “papel”. Mas quero agradecer pela força e congratular dois dos poucos remanescentes que visitam esse muquifo.
Parabéns ao tricolor Gustavo e do outro lado do atlântico ao benfiquista Constantino (que nutre uma simpatia ao time das laranjeiras) pelo título conquistado.

4 comentários:

  1. Eu tb sou um remanescente ahuahua, apesar de q não entendo mt d futebol mas simpatizo com o Flu.
    Gosto mais dos álbuns...Msm assim to aqui pra te parabenizar pela sua luta e do Fluminense , que foi coroada com esse título, dps de tanto sofrimento naquela época da ameaça de ser rebaixado, e hoje está aí, firme forte e com certeza vão vir muito mais conquistas pela frente

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Caro Paulo,

    Talvez não saibas, mas a maior parte dos benfiquistas simpatiza com o Flamengo. O próprio Eusébio (maior simbolo do futebol benfiquista) assume essa simpatia, mesmo apesar de um dos melhores defesas do SLB ter vindo das Laranjeiras (na verdade outro vulto da "zaga" enfiquista veio do Flamengo, o Mozer). Eu que nunca fui de simpatizar com equipas estrangeiras, porque o meu coração só tem espaço para o Meu Glorioso, comecei a acompanhar e simpatizar com o Flu aqui no Microfonia. Agora, claro que nada na vida se faz ao acaso e eu não acredito em coincidências: quando no mesmo ano o SLB e o Fluminense são campeões nos respectivos paises, eu sou obrigado a pensar: fodasse eu dou sorte!!! Portanto meu amigo, fico a aguardar que a direcção do Flu emita um comunicado a agradecer a minha colaboração na vitória do Brasileirão.
    Bom mas a sério: para os adeptos do Flu a hora agora é de festa, mas é importante que a direcção tenha noção que esta é a altura em que tem que trabalhar mais e melhor. Não cometam o mesmo erro que o SLB: a direcção passou o Verão a festejar o titulo e esqueceu-se de preparar esta época. Tudo o que foi feito de bom no ano passado foi atirado ao rio.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo Paulo;
    Obrigado pela menção, mas quem merece mesmo é você, que continuou mantendo esse espaço, onde me sinto muito bem identificado, com a alma tricolor impregnada em seus textos, e várias dica sábias no ramo musical.
    Me recordo que na fase da Libertadores de 2008 acompanhava direto tudo que saia na internet, mas me identificava mais com o que vc escrevia, muito mais do que com a nossa "imprensa pseudo especializada", quase sempre fla-press...
    Bom, os tempos são outros, e graças a Deus respiramos novos ares: Peter presidente, time campeão, Unimed satisfeita, Muricy arrumando a casa, talvez Tiago Neves, torcida unida.
    2011 promete!
    Um abraço
    Gustavo Gaspar

    ResponderExcluir