quarta-feira, 2 de março de 2011

Pitacos de Futebol -- Libertadores

A hora é de sentar conversar e começar a pensar numa profunda reformulação. Quem não quer ficar que pegue o boné e saia. Alguns jogadores estão tão mal que parece que querem derrubar o Muricy. Apatia total.

Incrível como o título brasileiro fez mal para os jogadores. Algumas contratações pedidas pelo Muricy tb foram erradas. Encheu a saca para ter o bonde do Edinho liberando duas jovens promessas. E tem escalado mal e mexido tardiamente.

Um aviso aos baladeiros: se preparem pq a cobra vai começar a fumar pro lado de vc’s. Obrigado Fred e Emerson nada disso possível sem vc’s.

2 comentários:

  1. Caríssimo Paulo;

    Depois da presepada toda da demissão do Muricy fiquei ainda mais desanimado com a Libertadores. O time estava mal, mas eu achava que ele tiraria algum coelho da cartola nos próximos jogos...quanta ingenuidade minha, hein!!!
    Tão dizendo que ele será contratado pelo Santos a peso de ouro...

    Só o que me anima é saber que o Fluzão se supera nas adversidades, e com a volta de Emerson e Fred ao menos teremos referências e espírito ampeão dentro de campo...
    Um abraço


    Gustavo

    ResponderExcluir
  2. Meus caros amigos, não se desesperem. A situação já está definida, nem carioca nem libertadores. O negócio é preparar para o brasileiro, q será bem diferente de 2010. Preparem seus corações...
    Ah, não desista de escrever aqui, só pq o nosso time está nessa fase ruim. Seus pitacos são importantíssimos. Ânimo! E vamos em frente!
    Grande abraço AT.

    ResponderExcluir