Um Fla x Flu onde o Fluminense deu gosto de assistir. Dominou as ações. Teve garra e bola.
Rodriguinho, Diguinho, Conca, Carlinhos e Marquinho (meu deus) estiveram muito bem. Os 3 últimos envolveram Léo Moura com facilidade e criaram vários lances de perigo.
A grande diferença do time sob o comando do Muricy é a participação ativa dos laterais. Diferente do Cuca que colocava os zagueiros para sair com a bola dominada. O 4-2-2-2 tricolor com a intensa movimentação do Rodriguinho deu mais liberdade ao Conca.
A defesa continua dando sustos em cima de sustos. Gum e Leandro Euzébio são lentos e, sem a sobra, se atrapalham no confronto direto com os atacantes. Mesmo sozinho na frente, Vágner Love deu trabalho.
Precisamos de goleiro (que pule nas faltas), zagueiro e um cabeça de área que proporcionem mais segurança.
Esse vídeo foi passado aos jogadores antes do Fla x Flu.
Eu acho esse papo motivacional meio xarope, mas o vídeo está bem legal.
Um jogo desses pedia regresso dos pitacos.
ResponderExcluirVi o jogo e fiquei agradavelmente surpreendido com o Fluminense deste ano. Confesso que é o primeiro jogo que vejo em 2010 e adivinha-se que só por um cataclisma vão passar o sufoco da época passada. É preciso é resistir ao assedio dos clubes europeus até 31 de Agosto pelo Conca, Fred e ate Mariano (é o mesmo da época passada?) e especialmente o muricy (para o porto é que não, confio em voces).
Isso dos videos motivacionais agora esta na moda. Os jogadores do SLB tambem viram um antes do ultimo jogo que decidiu o campeonato. E este:
http://gloriosasfera.com/gloriosotube/
Tem o titulo "mensagem que os jogadores do Slb....."
Constantino manda esse povo do Porto catar técnico em outra freguesia.
ResponderExcluirMuricy só sai do Flu por cima do cadaver da torcida...hehehehehe
Há parlermas que se acham doutores do futebol que dizem que o jogador é que joga, portanto é mais importante do que treinador. Nesta altura os nossos clubes são o maior exemplo de que esta teoria está errada, tanto Jorge Jesus como Muricy viraram as equipas do avesso e mudaram tudo. Nisto da bola o que custa é começar tudo a correr bem. Aqui no SLB chegamos ao ponto de estar a perder 2-0 aos 12 minutos no estadio do adversario e os adeptos sem nervosismo nenhum, sabiam que iamos ganhar, e ganhamos 4-2. Quando o treinador agarra os adeptos, os adversarios só têm que abrir espaço e sair da frente.... ou entao sofrer as consequencias.
ResponderExcluir